Elementos do Grupo Motard 'Foge Com Elas' em ação de recolha de produtos alimentares

“Claro que isto seria impossível, sem ajuda dos magníficos associados, pois têm sido eles que têm contribuído monetariamente para ajudar a adquirir os alimentos”, sublinha Luís Vilela, na página de facebook, agradecendo “aos amigos e seguidores que têm ajudado com as suas contribuições”, regozijando-se porque “mais uma vez conseguimos cumprir com os objetivos”, permitindo confecionar mais 300 refeições.

“Desde o inicio destas refeições, que o Grupo Motard ‘Foge Com Elas’, já entregou alimentos para servir 1330 refeições desde maio”, recorda Luís Vilela, presidente do Grupo Motard.

Missão cumprida e por isso o Grupo Motard deixa um “agradecimento especial” aos “padrinhos Grupo Motard ‘OS CORREIAS’ (Portela de Azoia)” e à empresa ‘CLIMA ECO’ (Monte Abraão) que “contribuíram com uma generosa ajuda”.

Agradecimento público ainda às empresas, “IRMÃO SILVA PAIS” (Belas), “ZÉ DO TALHO” (Monte Abraão), “MINIMERCADO RITOS” (Monte Abraão), “ACORDES E SABORES” (MARL), “ROGÉRIO PATRÍCIO E FILHOS LTDA,” (Louriceira, Torres Vedras) e a “EMBAIXADA DO PEIXE” (Massamá) que se associação à iniciativa. “A todos um bem-Haja, pois sem estes apoios, por mais boa vontade que usufruamos, seria impossível conseguirmos adquirir os alimentos para 300 refeições (de cada vez)”, sublinha Luís Vilela.

“Assim, com a ajuda de todos, vamos continuar este magnifico caminho”, remata o presidente do Grupo Motard Foge Com Elas”.