Vinhos de Colares em prova ‘online’ na plataforma ZOOM

A Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares promove uma prova de vinhos online com o mote “Bons Amigos, Bons Vinhos”, esta quinta-feira, dia 24 de setembro, pelas 19h00.

"Bons Amigos, Bons Vinhos”, no dia 24 de setembro pelas 19h00

A prova online dos Vinhos DOC Colares – Ramisco e Malvasia será transmitida em direto através da plataforma ZOOM, com moderação de Amílcar Malhó e participação da Adega Regional de Colares, Adega Viúva Gomes, Casal de Santa Maria, Ramilo Wines e EPAV- Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos.

A Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares (RVBCC) abrange um território vitivinícola histórico, onde a influência da paisagem, quer de serra quer de mar, confere aos vinhos as suas características, proporcionando uma experiência gastronómica e sensorial completa.

A RVBCC apresenta em três reduzidas áreas demarcadas – Bucelas, Carcavelos e Colares – uma variedade de vinhos históricos com um passado multisecular que vão dos tintos de Colares envelhecidos em madeira, aos brancos frutados, espumantes de Bucelas e ao ambivalente vinho generoso de Carcavelos, que tanto pode ser bebido como aperitivo ou como digestivo.

Saiba mais sobre a Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares AQUI.

Endereço Zoom