Candidata à concelhia traça “perfil” do candidato do PSD à Câmara de Sintra

Ana Sofia Bettencourt, candidata à liderança do Concelhia do PSD de Sintra, já definiu o "perfil ganhador" do próximo candidato às eleições autárquicas à Câmara de Sintra, apontando os nomes de Fernando Seara, Carmona Rodrigues e Hernâni Carvalho, ou mesmo, Poiares Maduro e Baptista Leite.

Segundo a ex-deputada e candidata à liderança da Concelhia do PSD de Sintra, que vai a votos no próximo dia 26 de setembro, “há um conjunto alargado de militantes do concelho que está preocupado com o que está a acontecer”, considerando que “Sintra estagnou, está a perder atratividade face aos municípios vizinhos e o PSD não pode ficar agarrado a projetos requentados”, diz Ana Sofia Bettencourt, em declarações à revista Visão.

O “perfil ganhador” do candidato a Sintra, já foi transmitido à Distrital de Lisboa do PSD, dá conta a responsável, propondo os nomes de Fernando Seara, António Carmona Rodrigues e Hernâni Carvalho, ou mesmo Miguel Poiares Maduro e Ricardo Baptista Leite.

“Queríamos transmitir a perspetiva de que Sintra é um concelho importante para o PSD e que já foi do PSD, com grandes autarcas, e que urge recuperar essa credibilidade”, refere Ana Sofia Bettencourt à Visão.

Recorde-se, no dia 26 de setembro e estrutura partidária no concelho de Sintra vai a votos.

Ana Sofia Bettencourt e Helena Coelho, tida como mais próxima de Marco Almeida, – vereador que foi vice-presidente de Seara e que voltou ao PSD em 2018, após a desfiliação na sequência da candidatura independente, contrária à do partido, em 2013 -, são candidatas à liderança da Concelhia do PSD de Sintra, presidido por Ana Isabel Valente.