Massamá e Monte Abraão premiada com “Prémio Autarquia do Ano”

Os "Prémios Autarquia do Ano" têm como propósito homenagear os Municípios e Freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, foi reconhecida pelo seu trabalho ao conquistar dois prémios na 1.ª edição “Prémio da Autarquia do Ano”.

O reconhecimento foi feito pela conquista do prémio “Apoio à Juventude” (como subcategoria da Categoria “Ação Social”), com o “Projeto Raízes” e do prémio “Consciencialização política” (como subcategoria da Categoria “Democracia, Igualdade e Participação Cívica”), com os “Mini-presidentes”. 

“Estes prémios valorizam a inclusão social e a participação cívica dos nossos jovens”, escreve a União das Freguesias no seu site.

Recorde-se, os “Prémios Autarquia do Ano” são promovidos pela Lisbon Awards Group e têm como objetivo homenagear os Municípios e Freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.