Reabriu a feira semanal de Monte Abraão

SÁBADO | "Esta abertura é feita de forma condicionada, através de medidas de prevenção e contenção, de forma a evitar o contágio do vírus", sublinha a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Feira semanal de Monte Abraão, no concelho de Sintra

A decisão surge na sequência da decisão tomada em resolução do Conselho de Ministros, do passado dia 30 de julho, com o levantamento do estado de calamidade das Freguesias mais afetadas, em cinco dos Concelhos de Área Metropoplitana de Lisboa (AML), casos de Sintra, Amadora, Lisboa, Odivelas e Loures.

“Esta abertura é feita de forma condicionada, através de medidas de prevenção e contenção, de forma a evitar o contágio do vírus”, sublinha a União das Freguesias no seu site, adiantando que “estas medidas têm por base orientações da Direção Geral da Saúde (DGS) e pareceres da Autoridade de Saúde local, do município de Sintra e das forças de segurança e constam do Plano de Contingência já elaborado para a Feira Semanal de Monte Abraão”, pode ler-se.

“Sempre que a evolução da situação epidemiológica o justificar as recomendações nele contidas serão objeto de atualização”, refere a autarquia.

  • Pode consultar o Plano de Contingência da Feira Semanal de Monte Abraão AQUI
  • Consulte o edital da reabertura da Feira AQUI

Fotografia: UF de Massamá e Monte Abraão