Edição Virtual do “Sintra a Correr”

O sistema de cronometragem é da responsabilidade do atleta participante podendo usar qualquer tipo de dispositivo, desde que este permita o registo do percurso e distância percorridos, bem como o tempo gasto e o número de dorsal.

Edição Virtual do troféu"Sintra a Correr"

A autarquia de Sintra promove uma nova forma de participar no “Troféu Sintra a Correr”, com vista a prevenir e reduzir o risco de contágio por COVID-19.

Com a total suspensão das atividades físicas em grupo, enquanto medida de preventiva, nas quais se inclui o atletismo, mas tendo presente a necessidade de manter o corpo ativo e em forma, a autarquia de Sintra propõe aos atletas registados na app Sintra a Correr, e a todos os que queiram participar, a possibilidade de manter a forma física através da participação no Troféu Virtual 1.0, de um lugar à sua escolha.

O Troféu Virtual 1.0 desenvolve-se em três fins de semana distintos, 25 e 26 julho, 22 e 23 de agosto e 19 e 20 de setembro, durante os quais os atletas são desafiados a percorrer a distância correspondente ao seu escalão, num local à sua escolha.

Para tal, só terão de se fazer acompanhar de um dispositivo que registe o traçado percorrido e o tempo gasto e o enviem posteriormente para o seguinte endereço: desp@cm-sintra.pt.

Consulte aqui as Normas de Participação