A Associação da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares (RVBCC) promove uma prova de vinhos online com o mote “Bons Amigos, Bons vinhos”, ibiciativa que acontece esta quinta-feira, dia 25 de junho, pelas 18h30.

A prova online terá lugar na plataforma Zoom, onde o sommelier Paulo Rocha comentará os vinhos em prova: Malvasia de Colares da Adega Regional de Colares, Arinto da Seleção da Confraria do Arinto de Bucelas e Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” Blend 15 anos.

A Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, abrange um território vitivinícola histórico, onde a influência da paisagem, quer de serra quer de mar, confere as suas características aos vinhos, proporcionando uma experiência gastronómica e sensorial completa.

A RVBCC consegue apresentar, em três reduzidas áreas demarcadas (Bucelas, Carcavelos e Colares), uma variedade de vinhos históricos com um passado multisecular que vão dos tintos de Colares envelhecidos em madeira, aos brancos frutados ou aos espumantes de Bucelas e ao ambivalente vinho generoso de Carcavelos que tanto pode ser bebido como aperitivo ou como digestivo.

Endereço: Zoom
ID da reunião: 761 9634 4308
Senha: 3XSJH8

Fotografia: Adega Regional de Colares / Outwine