Detido segundo suspeito da morte de Mota Jr.

Foi detido na segunda-feira o segundo suspeito da morte do rapper português Mota Jr. Chama-se João Luizo, de 26 anos e terá fugido para Inglaterra.

Foi detido esta segunda-feira o segundo suspeito da morte do rapper português, Mota Jr. Chama-se João Luizo, tem 26 anos, e encontrava-se em Inglaterra.

Até ao momento foram detidos dois suspeitos da morte do rapper português Mota Jr., mas haverá um terceiro visado na mira da Polícia Judiciária que ainda não foi localizado, como dá conta a TVI24.

Segundo a estação televisão, o jovem poderá ter sido o mandante do roubo à habitação do rapper Mota Jr, em São Marcos, no concelho de Sintra.

João Luizo foi preso pela polícia na segunda-feira, ao abrigo de um mandado de detenção europeu emitido pelas autoridades portuguesas. Está agora sob custódia da polícia britânica e deverá será extraditado para Portugal nas próximas semanas.  

Recorde-se, no passado mês de maio, o primeiro suspeito da morte de Mota Jr foi preso no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, à saída de um voo vindo de Inglaterra.

Mota Jr tinha 28 anos e terá sido morto por homens encapuzados que o esperaram à porta de casa, em São Marcos, Sintra. O seu corpo foi encontrado no passado mês de maio, em Sesimbra, dois meses depois do desaparecimento.