Vila Galé disponibiliza estadias de longa duração na Várzea de Sintra

Localizado na Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com vista para a serra de Sintra, o Vila Galé Sintra inclui um hotel de cinco estrelas.

Vila da Galé, em Sintra

Os apartamentos da Vila Galé, associados ao hotel de Sintra, estão a disponibilizar estadias de longa duração. Os espaços de tipologia T2 e T3 podem alojar entre seis e oito pessoas durante duas semanas. Estão completamente equipados e podem ser a solução perfeita para umas férias em segurança.

Os apartamentos T2 têm 130 metros quadrados, enquanto que os T3 chegam aos 272 metros quadrados. Frigorífico, forno, microondas, máquinas de lavar roupa e loiça, televisão, Internet, estacionamento e limpeza. Tudo isto está incluído.

Os hóspedes têm ainda acesso a uma piscina exclusiva para estes espaços, diferente da do hotel.

Este regime de estadia vai estar disponível até 30 de setembro. Os clientes podem ainda usufruir de um desconto de 10 por cento nos vários serviços do hotel Vila Galé Sintra.

Localizado na Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com vista para a serra de Sintra, o Vila Galé Sintra inclui um hotel de cinco estrelas com uma forte vertente de wellness, focada na alimentação saudável e prática de exercício físico, e blocos de apartamentos. 


Reservas:
As reservas poderão ser feitas através do 
email sintra.reservas2@vilagale.com ou pelo telefone 210 520 000