“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” no Alegro Sintra

SOLIDARIEDADE | Centros Comerciais Alegro assinalam o Dia da Criança, este sábado, dia 6 de junho, com "live streaming" solidário do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”.

Alegro Sintra | Foto: Sintra Notícias

Assistir ao espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, que será transmitido este sábado, dia 6 de junho, pelas 21 horas, no canal de Youtube dos Centros Comerciais Alegro, vai permitir ajudar a associação Terra dos Sonhos a espalhar sorrisos por muitas crianças em todo o país. Por cada visualização do live streaming será doado 1€ à associação Terra dos Sonhos.

Depois de, no passado, o espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” ter espalhado sorrisos por milhares de crianças no Alegro Alfragide, o musical de sucesso da produtora AM LIVE chega agora à casa de todos e conta com uma importante vertente solidária.

Por cada visualização do live streaming solidário, será doado 1€, até um máximo de cinco mil euros, pelos centros comerciais Alegro à associação Terra dos Sonhos, que realiza sonhos a crianças e jovens com doenças crónicas, crianças e jovens institucionalizadas, bem como a idosos.

Os Centros Comerciais Alegro assinalam assim o do Dia da Criança com um evento especial, que, este ano, e fruto do contexto atual, vai assumir o formato digital, para além da importante vertente solidária, numa iniciativa conjunta dos centros comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra.

A Ceetrus Portugal e os Centros Comerciais Alegro, deixam o apelo para que todos assistam a este espetáculo solidário em live streaming e ajudem a gerar muitos sorrisos. 

  • Sábado, dia 6 de junho
  • Horário: 21h00
  • Alice no País das Maravilhas no Gelo