Homem esfaqueado em rixa na Praia de Carcavelos

ÚLTIMA HORA | A rixa envolveu cerca de 20 pessoas e que o alerta foi dado ao final da tarde, por volta das 18h30.

Praia de Carcavelos, Cascais - arquivo

Um rapaz de 13 anos foi esfaqueado na perna, ao final da tarde deste sábado, na sequência de uma rixa na Praia de Carcavelos, concelho de Cascais. O jovem foi transferido para o Hospital de Cascais e não corre perigo de vida.

“Confirma-se uma rixa entre dois grupos de jovens na Praia de Carcavelos e que resultou daí em ferido ligeiro com arma branca”, disse à agência Lusa o capitão do Porto de Cascais, Rui Teixeira.

À chegada da Polícia de Segurança Pública (PSP) os grupos dispersaram. Ainda assim cinco pessoas foram identificadas pela polícia.

A rixa envolveu cerca de 20 pessoas e o alerta foi dado ao final da tarde, por volta das 18h30. Um desentendimento entre dois grupos rivais, desconhecendo-se os motivos que terão estado na origem das agressões.

No local, estiveram a PSP, a Polícia Marítima de Cascais e os Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Vejam a insegurança das pessoas na praia, um sentimento indescritível de medo.O nosso país está a tornar-se num país diferente para pior e não vejo os responsáveis a resolver a situação, noto sim um silêncio ensurdecedor.Isto vai piorar.

Posted by Modus Operandi a Força da Lei on Saturday, 23 May 2020

(Video partilhado nas redes sociais)

[em atualização, 20h28]