Joaquim Miranda de Andrade (ao centro) felicitado pelo Presidente da Direcção, Luís Miguel Baptista, e pelo Presidente do Conselho Fiscal, João Simões (à direita)

faleceu hoje, Joaquim Miranda de Andrade, vogal do Conselho Fiscal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC), cargo para o qual foi eleito em 12 de maio de 2018.

“É com profundo pesar que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC) comunica o inesperado falecimento do Vogal do Conselho Fiscal, Joaquim Miranda Andrade”, refere Luís Miguel Baptista, presidente da AHBCAC, na página de facebook da corporação de Bombeiros.

“Durante cerca de 10 anos exerceu funções na Direcção, de modo dedicado, competente e eficaz. Homem de fino trato e discreto, assegurou, entre outras responsabilidades, a gestão do Posto de Socorros”, destaca Luís Miguel Baptista: “À Família enlutada, os Órgãos Sociais, o Comando e o Corpo de Bombeiros apresentam sentidas condolências”.

Associado há 50 anos, quando do último aniversário da AHBVAC, Joaquim Miranda de Andrade, recebeu o “Emblema Dourado com Palma”, facto registado na foto publicada, encontrando-se a ser felicitado pelo Presidente da Direcção, Luís Miguel Baptista, e pelo Presidente do Conselho Fiscal, João Simões.