CP suspende comboios de longo curso

Já a oferta de comboios urbanos e regionais “será mantida nos moldes em que se realiza à data de hoje”, refere a transportadora ferroviária

CP comboios de longo curso

A CP vai suspender a circulação de comboios de longo curso, entre as 00h00 de 1 de maio e as 24h00 do dia 3, no âmbito do plano de contingência da covid-19, foi hoje anunciado.

“No âmbito do Plano de Contingência covid-19, e na sequência das medidas de limitação à circulação nos dias 1, 2 e 3 de maio, a CP – Comboios de Portugal vai suspender a circulação de comboios de longo curso, entre as 00h00 do dia 1 de maio e as 24h00 do dia 3 de maio”, anuncia a empresa em comunicado.

Assim, durante este período, e tal como aconteceu no período de Páscoa, “fica suspensa a circulação dos comboios Alfa Pendular e Intercidades, em todos os eixos, a nível nacional, com exceção de algumas ligações a Évora e Beja, assegurando a mobilidade estritamente necessária nestes eixos, que não dispõem de Serviço Regional”.

Já a oferta de comboios urbanos e regionais “será mantida nos moldes em que se realiza à data de hoje”, refere a transportadora ferroviária, que disponibiliza no seu ‘site’ informação atualizada sobre a oferta disponível.