Morreu Mário Veríssimo, antigo fisioterapeuta do Estrela da Amadora

CORONAVÍRUS | Mário Veríssimo, a primeira vítima mortal com Covid-19, tinha 80 anos.

Morreu Mário Veríssimo, antigo fisioterapeuta do Estrela da Amadora

O antigo fisioterapeuta do Estrela da Amadora e amigo de Jorge Jesus, Mário Veríssimo, morreu infetado por coronavírus no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O anúncio foi feito pela ministra da Saúde, em conferência de imprensa, ao início da tarde desta segunda-feira, que transmitiu as condolências à família e amigos.

A Direção Geral da Saúde, confirmou a morte do antigo fisioterapeuta do Estrela da Amadora.

Na página de facebook do Estrela da Amadora, ainda estão palavras de estimulo e gratidão do Clube, para uma recuperação do técnico, que não aconteceu: “A ingrata notícia chegou-nos pela preocupação expressa pelo Mister Jorge Jesus. Soubemos assim que o antigo massagista Mário Veríssimo, um histórico do Clube de Futebol ESTRELA DA AMADORA, está internado. Luta contra a infecção pelo coronavírus COVID-19”.

Mário Veríssimo, era tal “amigo” de quem Jorge Jesus, enquanto treinador do Flamengo, na passada sexta-feira, dizendo que “tinha perdido um amigo” devido ao coronavírus. A desabafo de Jorge Jesus acabou por ser corrigido. Jorge Jesus fora “induzido em erro”, por ter um amigo gravemente doente. Era Mário Veríssimo.

Mário Verissímo, que não resistiu. Morreu, hoje!

Tinha 80 anos e sofria de “várias patologias associadas” encontrando-se internado há vários dias. É a primeira morte em Portugal de uma pessoa infetada com o novo coronavírus.

[atualizada, 17h54]