Morreu João Nunes antigo director dos Bombeiros de Almoçageme

ÓBITO | João Nunes antigo director, colaborador e secionista das actividades desportivas da Associação de Bombeiros Voluntários de Almoçageme (AHBVA).

Faleceu esta sexta-feira, João Nunes antigo director, colaborador e secionista das actividades desportivas da Associação de Bombeiros Voluntários de Almoçageme (AHBVA), na União das Freguesias de Colares, no Concelho de Sintra.

João José Henrique Nunes, “apoiou sempre as equipas de andebol de Almoçageme com uma dedicação exemplar”, refere a corporação de Bombeiros nas redes sociais, sobre a morte “inesperada” do dirigente.

“Neste dia triste, os Corpos Sociais da AHBVA, dos quais também fez parte, apresentam à sua família sentidas condolências”, pode ler-se na informação: “Honremos a sua memória”.

Recorde-se, esta noite pelas 20h30 e equipa de andebol dos Bombeiros vai prestar uma sentida e justa homenagem, “ao nosso amigo João” apelando à presença de todos, no pavilhão de Almoçageme “para a uma honrosa despedida a quem sempre lutou por esta equipa. Ontem, ficámos mais pobres. Hoje, jogaremos por ele”, pode ler-se.


[em atualização]