Polícia Municipal e PSP em operação de fiscalização

A Operação de Fiscalização, foi desenvolvida na sexta-feira e contou com um efectivo de sete elementos da Polícia Municipal de Sintra e sete da PSP.

A Polícia Municipal de Sintra em conjunto com a PSP da 88.ª Esquadra – Fiscalização e EIR de Massamá, realizou mais uma Operação de Fiscalização nocturna a estabelecimentos situados em áreas urbanas da União das Freguesias de Queluz e Belas e União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra.

Da Operação foram lavrados autos de contra-ordenação por incumprimento de horário, apreensão de sistemas de som e apoio à manutenção da ordem pública nas imediações dos estabelecimentos por parte de indivíduos alegadamente alcoolizados.

A Operação de Fiscalização, foi desenvolvida na sexta-feira e contou com um efectivo de sete elementos da Polícia Municipal de Sintra e sete da PSP, apurou o SINTRA NOTÍCIAS.

Operação de Fiscalização noturna, desenvolvida pela Polícia Municipal de Sintra em conjunto com a PSP da 88.ª Esquadra – Fiscalização e EIR de Massamá