Despiste de veículo faz cinco feridos

O acidente ocorreu no domingo, à 01h26, na zona de Mato Grande, mobilizou 21 operacionais e 10 viaturas, das corporações de Bombeiros Voluntários de Colares, Sintra e São Pedro de Sintra.

O acidente ocorreu esta segunda-feira, pela 01h26, na zona de Mato Grande

Cinco jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos, ficaram feridos, na sequência de um despiste, seguido de capotamento da viatura em que seguiam.

O acidente ocorreu este domingo, à 01h26, na Estrada do Casal do Condado (Mato Grande – Gouveia), na freguesia de São João das Lampas e Terrugem, concelho de Sintra, resultando em cinco vítimas leves.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais e 10 viaturas, das corporações de Bombeiros Voluntários de Colares, Sintra e São Pedro de Sintra e uma patrulha da GNR de Colares.

Uma mulher de 18 anos e um homem de 19 foram transportados para o Hospital de Cascais, enquanto os outros três recusaram hospitalização.

Foram mobilizados 21 operacionais e 10 viaturas, das corporações de Bombeiros Voluntários de Colares, Sintra e São Pedro de Sintra e uma patrulha da GNR de Colares

Fotografias: DR BV de Colares