Quatro identificados por agressões em Alcabideche e Rio de Mouro

Os indivíduos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubos e ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo, foram constituídos arguidos.

Quatro homens com idades compreendidas entre os 19 e 25 anos, foram identificados pela GNR, por agressões, com recurso a armas de fogo, nas localidades de Alcabideche e Rio de Mouro.

No âmbito de uma investigação, a decorrer há um ano, por uma situação de agressões envolvendo armas de fogo entre elementos de dois grupos, foi dado cumprimento a seis mandados de busca, das quais, quatro domiciliárias e duas em veículo.

A operação culminou na apreensão de diverso material, nomeadamente, 903 doses de MDMA; 83 doses de heroína; duas armas de fogo; três armas brancas.

Os indivíduos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubos e ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Cascais.

Esta ação do Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, contou com o reforço da Unidade de Intervenção da GNR e da Polícia de Segurança Pública.