Centro Cultural Carlos Paredes em São Marcos organiza “Jogar e Aprender”

Com participação gratuita, “Jogar e Aprender” pretende dar a conhecer e possibilitar a experimentação de diversos jogos de tabuleiro, proporcionando momentos de convívio.

"Circo de Jogos", no Centro Cultural e Desportivo, Carlos Paredes em São Marcos

O Centro Cultural e Desportivo, Carlos Paredes, em São Marcos na União das Freguesias do Cacém e São Marcos, promove este sábado, 1 de fevereiro, entre as 14h30 e as 16h30, a iniciativa “Jogar e Aprender” com a atividade, “Circo de Jogos”.

No âmbito do Projeto Familiariza’te-sábados ativos em família, “ao longo do ano, este espaço cultural será lugar para um conjunto de iniciativas gratuitas direcionadas a diversas faixas etárias, tendo em perspetiva que os jogos são importantes para o desenvolvimento do ser humano em qualquer fase da sua vida”, explica a autarquia.

Com participação gratuita, “Jogar e Aprender” pretende dar a conhecer e possibilitar a experimentação de diversos jogos de tabuleiro, proporcionando momentos de convívio entre todos os participantes, incentivando ainda o uso de materiais reutilizáveis em novos jogos numa oficina de expressão plástica.


Para inscrições e informações:
Centro Carlos Paredes Lúdico
Cultural e Desportivo de São Marcos
Tel.: 93 854 02 81 | 21 013 19 31
Email: centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt

  • Fotografia: UF do Cacém e São Marcos