“Infância e adolescência” em debate em São João das Lampas

Encontro temático subordinado ao tema, “Brincar e Desenvolvimento ao longo da Infância e Adolescência”, esta quinta-feira, no Centro Social e Paroquial de São João das Lampas.

ADIADO: Por problemas de saúde de um dos principais oradores, o professor Carlos Neto, o encontro temático FOI no Salão Paroquial de São João das Lampas, foi adiado. O Centro Social Paroquial São João das Lampas anunciará, assim que possível, uma nova data para a realização do evento.

Realiza-se esta quinta-feira, 16 de janeiro, no Centro Social Paroquial São João das Lampas, um encontro temático subordinado ao tema, “Brincar e Desenvolvimento ao longo da Infância e Adolescência”.

A iniciativa, que decorre no Salão Paroquial a partir das 18h30, contará com a presença, como oradores, do professor Catedrático, na Faculdade de Motricidade Humana (FMH), Carlos Neto (figura recorrente em espaços de debate públicos e em diferentes meios de comunicação social) e a Professora e Coordenadora da Licenciatura de Motricidade Humana e do Mestrado de Educação Física do Instituto Piaget de Almada, Amália Rebolo.

“O encontro temático constituirá uma forma de desmistificar e clarificar várias questões ligadas ao universo infanto juvenil nas dimensões pedagógicas e de aprendizagem”, explica o Centro Social e Paroquial de São João das Lampas que organiza a iniciativa, com entrada livre.

Centro Social Paroquial São João das Lampas
Avenida Central, 56 | Telefone: 219 618241