Clássico Sporting-FC Porto leva PSP a condicionar o trânsito

Entre as 16h00 e as 17h00 de domingo, está previsto o condicionamento de trânsito em duas artérias nas imediações do Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O clássico entre Sporting e FC Porto, agendado para o próximo domingo pelas 17h30, levará as autoridades a adotar medidas de segurança extraordinárias, entre as quais se incluem condicionamentos na circulação rodoviária. 

Em conferência de imprensa, o porta-voz da Polícia de Segurança Pública frisou que, entre as 16h e as 17h de domingo, a Rua Alfredo Trindade e Rua Professor Fernando da Fonseca, em Lisboa, vão estar condicionadas.

Durante este período, a força de segurança vai fazer o acompanhamento dos adeptos do FC do Porto de forma ordeira e em segurança até à entrada no estádio de Alvalade. 

Com efeito, a força de segurança apela a que os condutores evitem circular nestas duas artérias durante o período referido.

As equipas de intervenção rápida, a unidade especial de polícia e as equipas de prevenção e intervenção imediata da PSP marcarão presença também no teatro de operações.