Miguel Pinto Luz na seção da concelhia do PSD de Sintra

O candidato à liderança do PSD, vai estar esta noite na concelhia do partido "laranja" em Sintra, para apresentar aos militantes e simpatizantes as suas ideias e projecto de candidatura.

Miguel Pinto Luz, candidato às eleições directas do PSD, esta quarta-feira 11 de janeiro, que disputará com o atual presidente da PSD, Rui Rio e com o antigo líder parlamentar, Luís Motenegro, vai estar esta segunda-feira, 9 de dezembro, em Sintra.

Defendendo a proposta, “O Futuro diz Presente “, Miguel Pinto Luz, encontra-se com militantes e simpatizantes, às 21h00 na sede da concelhia do PSD de Sintra, para apresentar a sua candidatura, ideias e projecto para o partido.

Miguel Luz é candidato às eleições diretas do PSD marcadas para esta quarta-feira, 11 de janeiro – com uma eventual segunda volta uma semana depois -, que disputará com o atual presidente do PSD, Rui Rio, e com o antigo líder parlamentar Luís Montenegro.

Já com o presidente do partido escolhido em diretas, o congresso do PSD realiza-se entre 07 e 09 de fevereiro, em Viana do Castelo.


Concelhia do PSD de Sintra
Rua Mário Costa Ferreira Lima, 7
2710-432, Sintra