“Praça do Natal” regressa ao Largo da República em Agualva

Os visitantes podem adquirir peças de artesanato, produtos regionais como o fumeiro e enchidos, doçaria regional e conventual desfrutando de "Momentos Musicais" ao vivo e ações de animação e diversão para os mais pequenos.

Largo da República em Agualva

Uma vez mais a União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, promove “A Praça de Natal” iniciativa que acontece já nesta quinta-feira, 28 de novembro e até domingo,1 de dezembro, no Largo da República em Agualva, com entrada livre.

O evento contará com a presença de associações e instituições da freguesia, que ao longo destes quatro dias poderão divulgar o trabalho feito por cada uma delas.

Os visitantes podem ainda adquirir peças de artesanato, produtos regionais como o fumeiro e enchidos, doçaria regional e conventual sem esquecer “Momentos Musicais” ao vivo com diversos artistas e ações de animação e diversão para os mais pequenos.

No certame estarão presentes alguns artesãos que participam assiduamente na Feira mensal de Artesanato e Antiguidades no Largo da República.