“Velhinhos” são os trapos

Exposição dos clássicos, pré clássicos e desportivos, topos de gama, têm como cenário a Base Aérea de Sintra, uma vez por mês.

Uma vez mais, o Museu do Ar em Sintra foi o ponto de encontro para os amantes de carros clássicos e desportivos topos de gama, iniciativa organizada pelo Sintra Clássicos.

O evento acontece no primeiro domingo de cada mês e está aberto a quem quiser apreciar e recordar “velhas máquinas”, de outros tempos tempos, mas que fazem a delícia de todos aqueles que gostam de carros.

Como habitualmente, destaque para a exposição dos clássicos, pré clássicos e desportivos topos de gama, que têm como cenário a Base Aérea de Sintra, que aproveita o evento, para partilha com os visitantes alguns dos seus aviões “clássicos” que ajudaram a fazer a história da aviação em Portugal.

Carros e aviões, lado a lado, mais antigos e velhinhos, que não passaram de moda e podem ser apreciados com toda a calma do mundo, como merecem e porque nos trazem boas recordações.

O Museu do Ar, está sediado na Base Aérea Nº 1 de Sintra, na Granja do Marquês, em Pêro Pinheiro e disponibiliza estacionamento gratuito, para os visitantes no interior da Unidade.