Exposição “Reflexos do Monte da Lua” na Vila Alda – Casa do Elétrico

A mostra fotográfica reúne trabalhos representativos da paisagem sintrense pelo olhar do fotógrafo Ricardo Gonçalves, no MU.SA em Sintra.

Mostra fotográfica reúne trabalhos representativos da paisagem sintrense pelo olhar do fotógrafo Ricardo Gonçalves

A Sintra Houses by Lendas de Sintra vai apresentar a exposição fotográfica “Reflexos do Monte da Lua”, de 7 de novembro a 27 de dezembro, na Vila Alda – Casa do Elétrico de Sintra, com entrada livre.

A mostra fotográfica reúne trabalhos representativos da paisagem sintrense pelo olhar do fotógrafo Ricardo Gonçalves. Nela pode apreciar a natureza singular da serra, do mar, mas também dos pequenos detalhes que as compõem, pautada pela presença de uma atmosfera muito própria: algures entre o místico e o fantástico. 

Sintra Houses by Lendas de Sintra tem vindo a desenvolver um trabalho consistente de divulgação do património paisagístico e cultural de Sintra. Nele, o suporte visual é uma constante e por isso, consciente do valor inestimável da sua região, abre agora as portas a esta iniciativa. 

O promotor da exposição “Reflexos do Monte da Lua” pretende proporcionar uma experiência agradável e de qualidade aos visitantes, divulgando a beleza de Sintra e promovendo a arte da fotografia.”

Horário
De segunda a sexta-feira – das 10h00 às 18h00

Morada
Vila Alda – Casa do Elétrico
Rua General Alves Roçadas, 2 Sintra
Tel:  21 923 8767/71