Sintrense assinala aniversário com novos espaços e casa cheia

O Sport União Sintrense (SUS) comemorou esta segunda-feira, o seu 108.º aniversário.

José Sequeira, presidente da Direção do clube, aproveitou a ocasião para fazer um balanço de atividade | Foto: SUS

O Sport União Sintrense (SUS) comemorou esta segunda-feira, o seu 108.º aniversário, com destaque para a sessão solene, onde foi entregue a “Medalha de Mérito Desportivo” ao atleta, João Silva e emblemas aos sócios de 25 e 50 anos de filiação e medalhas aos sócios de 75 anos.

José Sequeira, presidente da Direção do clube, aproveitou a ocasião para fazer um balanço e ponto de situação de algumas das obras em curso e as já concretizadas. Caso do novo espaço na bancada nº1, onde passa a funcionar a sala da direção e salão nobre onde está documentada toda a história do Sport União Sintrense. O presidente agradeceu o envolvimento de todos que de uma forma direta e indireta, estiveram ligados ao projeto.

José Sequeira agradeceu o envolvimento de todos no novo projeto

Na ocasião foi entregue ao presidente da Direção, José Sequeira a “Medalha de Sócio de Mérito”, atribuída porque um grupo de sócios, que “reconhecendo o trabalho efetuado”, requereu ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, uma Assembleia Extraordinária à luz dos novos Estatutos do clube.

Álvaro Tomé Parracho homenageado pelo Sport União Sintrense, ao completar 75 anos como associado

A sessão solene foi iniciada com a intervenção do Presidente da Mesa da Assembleia, Jorge Leitão e contou com a presença do vice-presidente da Câmara de Sintra, Rui Pereira, do Presidente da União de Freguesias de Sintra, Fernando Pereira e a representante da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Carla Couto, sócios e simpatizantes.

Recorde-se, o dia iniciou-se com o hastear das bandeiras no novo espaço da bancada, seguiu-se a romagem aos cemitérios de São Marçal e Alto de Chão Frio, em homenagem aos sócios falecidos.

No final cantaram-se os parabéns.

Hastear das bandeiras do 108.º aniversário do Sport União Sintrense (SUS)
  • Sintra Notícias com Sport União Sintrense
  • Fotografias: Sport União Sintrense
  • [Notícia atualizada]