SMAS de Sintra assinala Dia Nacional da Água – bem escasso e finito

Ações de incentivo à consciencialização, decorrer no espaço de atendimento do edifício Sede, na Portela de Sintra, com animação e oferta de água aromatizada ou chá.

No espaço de atendimento do edifício Sede dos SMAS, na Portela de Sintra, decorrem ações de animação e oferta de água aromatizada ou chá

Assinala-se hoje, 1 de outubro o Dia Nacional da Água e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Sintra estão a promover no seu espaço de atendimento na Portela de Sintra, ações de sensibilização evitando-se gastos desnecessários e contribuir para um estilo de vida mais “verde”.

“Sendo a água um recurso essencial à vida e dada a crescente preocupação com o fenómeno das alterações climáticas e o seu impacto na qualidade de vida Humana, a comemoração do Dia Nacional da Água assume uma relevância cada vez maior”, chama a atenção os SMAS de Sintra.

Ao longo do dia os Serviços promovem ações de incentivo à consciencialização, que decorre no espaço de atendimento do edifício Sede, na Portela de Sintra, que passam animação e oferta de água aromatizada ou chá.

O convite é aberto à população no sentido de participar na iniciativa e também serve para “refletir sobre a utilização eficiente deste recurso escasso e essencial à vida”, destaca os SMAS de Sintra.