Dupla de Sintra de Padbol deixa Huelva com excelente prestação

A dupla de Sintra (António Henriques / Ricardo Silva) terminou o grupo B, na segunda posição, perdendo apenas um jogo na sexta edição do Campeonato Nacional de Padbol, em Espanha.

A dupla de Sintra (António Henriques / Ricardo Silva) terminou o grupo B, na segunda posição, após vencer a dupla de Padbol Madrid (Marco Prados / Alvaro Moreno) em dois set’s por 6-2 / 6-1.

Recorde-se, a equipa de Sintra, foi convidada a competir na sexta edição do Campeonato Nacional de Padbol, em Espanha, (nível Pro), que se joga este fim de semana, na Plaza de las Freiras, em Huelva.

António Henriques e Ricardo Silva tiveram uma excelente prestação, perdendo apenas com a dupla Catalã de Padbol Terrassa (Fran / Trujillo) por duplo 2-6, equipa que desta forma passou às meias finais da competição.

A dupla de Sintra (Ricardo Silva / António Henriques) na sexta edição do Campeonato Nacional de Padbol (nível Pro), que se jogou em Huelva (Espanha)

De referir que uma outra dupla lusitana, constituída por Raul Meireles / José Bosingwa, ficou igualmente na fase de grupos, por lesão do Raul Meireles.

Recorde-se, a diretora geral da Padbol em Espanha, Begoña Calderón, definiu este torneio como “histórico”, “o primeiro do mundo a ser realizado ao ar livre”, destacando o nível elevado de competição desta modalidade em Espanha, que reúne “os melhores jogadores do mundo”.