Dupla do Padbol Sintra, António Henriques e Ricardo Silva em Huelva

Campeonato Nacional de Padbol, em Espanha, (nível Pro), disputa-se este fim de semana na Plaza de las Freiras, em Huelva e conta com a presença da dupla de Sintra, constituída por Antonio Henriques e Ricardo Correia da Silva.

Dupla de Sintra, constituída por Ricardo Correia da Silva e António Henriques em Huelva

A abertura da sexta edição do Campeonato Nacional de Padbol, em Espanha, (nível Pro), disputa-se este fim de semana na Plaza de las Freiras, em Huelva e conta com a presença da dupla de Sintra, constituída por Antonio Henriques e Ricardo Correia da Silva.

“A oportunidade de participação surgiu através de um convite do Padbol em Espanha”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, Ricardo Correia da Silva, adiantando que pela primeira vez, o evento conta com a presença de duas duplas estrangeiras, neste caso portuguesas.

Dupla do Porto, formada pelos ex-internacionais, José Bosingwa e Raul Meireles

Portugal está assim bem representado, pela dupla de Sintra, constituída por António Henriques e Ricardo Correia da Silva, juntamente com a dupla do Porto, formada pelos ex-internacionais, Raul Meireles e José Bosingwa.

A diretora geral da Padbol em Espanha, Begoña Calderón, definiu este torneio como “histórico”, “o primeiro do mundo a ser realizado ao ar livre”. 

A responsável destacou ainda o “nível desportivo”, elevado da modalidade, em particular em Espanha que reúne “os melhores jogadores do mundo”.

Begoña Calderón, diretora Geral da Padbol Espanha, considera o Campeonato Nacional de Padbol, um “evento histórico”