Parques de Sintra nomeada para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”

26ª Edição dos World Travel Awards | As votações para a 26ª edição dos WTA decorrem até 20 de outubro e estão abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral.

Pelo sétimo ano consecutivo a Parques de Sintra foi nomeada, para os “Word Travel Awards” (WTA), considerados os “Óscares do Turismo”, na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company).

Vencedora nos últimos seis anos (2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), a Parques de Sintra volta, este ano de 2019, a ser a única nomeada europeia nesta categoria.

As votações para a 26ª edição dos WTA decorrem até 20 de outubro e estão abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral.

Considerados internacionalmente os “óscares do turismo”, os World Travel Awards foram criados em 1993 e visam reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo.

Os prémios representam uma das distinções mais importantes que as empresas do ramo turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.

Para votar na Parques de Sintra basta:

1) Registar-se ou fazer Login em https://www.worldtravelawards.com/vote
2) Na caixa “SELECT A REGION” escolher “WORLD
4) Na caixa “OUTSTANDING VOTES” escolher o n.º 64 “WORLD’S LEADING CONSERVATION COMPANY”
5) Em cima, selecionar “PARQUES DE SINTRA – MONTE DA LUA, PORTUGAL

Os vencedores serão conhecidos a 28 de novembro, durante a cerimónia oficial que terá lugar na Royal Opera House de Mascate, em Omã.

  • Fotografia: DR PSML-Emigus