Atletas de “Os Lobinhos” vão representar Portugal na Taça da Europa

Atletas do Grupo Desportivo e Recreativo (GDR) "Os Lobinhos" vão estar presentes com cinco atletas na Taça da Europa, que se vai realizar em Itália, entre 23 e 29 de Setembro.

Chegou o momento mais esperado de qualquer atleta, que é representar Portugal

Atletas do Grupo Desportivo e Recreativo (GDR) “Os Lobinhos”, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro, no concelho de Sintra, continuam a conquistar medalhas e distinções, na Patinagem Artística.

Depois de uma época plena de excelentes prestações e bons resultados, onde “Os Lobinhos” conseguiram afirmar oito campeões Distritais, quatro vice campeões distritais, uma medalha de bronze, uma campeã nacional, um par campeão nacional, três vice campeões nacionais e três atletas medalhados de bronze nacionais, – chegou agora, o momento mais esperado de qualquer atleta, que é representar Portugal.

“Os Lobinhos” continuam a conquistar medalhas e distinções, na Patinagem Artística

Assim, o Grupo Desportivo e Recreativo (GDR) “Os Lobinhos” vai estar presente com cinco atletas na Taça da Europa, evento que se realiza em Itália, entre os dias 23 e 29 de Setembro.

De referir ainda, que depois da excelente prestação de Sílvia Almeida (Campeã da Europa), e de Joana Sílvia no campeonato da Europa, que se realizou na Alemanha, no início deste mês, as duas atletas do Grupo Desportivo e Recreativo (GDR) “Os Lobinhos”, as atletas conseguiram ainda, ficar no TOP 10 do Campeonato da Europa. Excelente!

Fotografias: DR “Os Lobinhos”