Feira de Adoção Animal em São Marcos

Sábado, entre as 10h00 e as 17h30 com a colaboração das associações que vão promover espaços de informação e de adoção de animais.

Aprovada a abertura de concurso público para reabilitação da área envolvente da Reserva Arqueológica de São Marcos

ADIADA: Feira de Adoção Animal em São Marcos

Face às condições atmosféricas adversas previstas para dia 21 de setembro (previsão de chuva e trovoada para todo o dia) a Feira de Adoção de Cacém-São Marcos será adiada para o sábado, dia 28 de setembro.

Este sábado, 21 de setembro, realiza-se no Centro Carlos Paredes em São Marcos, uma Feira de Adopção Animal, iniciativa que pretende sensibilizar para a adoção consciente de animais de estimação.

A atividade promovida pela Câmara de Sintra e pela União das Freguesias do Cacém e São Marcos, acontece entre as 10h00 e as 17h30 e conta com a colaboração das associações que vão promover espaços de informação e de adoção de animais.

Haverá também um espaço dedicado aos mais novos, com o mundo das abelhas (apicultura), com insufláveis, visionamento do filme de animação “O meu cão é meu amigo!”, jogos educativos e atividades desportivas (yoga e hip hop).

Pretende-se ainda com esta atividade promover a sensibilização nos mais novos no sentido de respeitar os animais e reconhecer a sua importância no ecossistema e na sociedade.

Programa: 10h00 – 17h30
– Adoção de animais nas tendas das Associações
– Insufláveis e atividades infantis
– Pinturas Faciais e Modelagem de Balões
– 10h30 | Aulas de Hip hop
– 15h00 I Atelier de apicultura
– 16h00 | Demonstração de yoga

Adote um amigo aqui: http://sitiodosanimais.sintra.pt/

Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos
Avenida do Brasil, 2735-521 São Marcos
GPS: 38.749778, -9.292132