Madonna em Lisboa abre digressão europeia do disco “Madame X”

Digressão europeia da cantora norte-americana Madonna arranca em Lisboa com dois concertos no Coliseu de Lisboa

A digressão europeia da cantora norte-americana Madonna vai ter mais duas datas no Coliseu de Lisboa, em 12 e 14 de janeiro, foi anunciado, através da ‘newsletter’ da artista.

Depois de ter confirmado seis concertos, os primeiros da digressão europeia e já esgotados, para 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro, Madonna anuncia agora duas novas atuações, para as quais os bilhetes vão ser postos à venda.

Os preços das entradas variam entre os 75 e os 300 euros, mais taxas, segundo a página de Madonna. O arranque da digressão “Madame X” em território europeu dá-se assim no dia 12 de janeiro.

A digressão “Madame X” terá início no dia 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque, e contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente em Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Filadélfia e Miami.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, “Madame X” – título do álbum lançado em junho e que dá o nome à digressão -, é uma coleção de 15 novas músicas que “celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais”.

Imagem: Los Angeles Times