Foto | Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins

Morreu Eugénio Anjos Palma, vice-presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins (AHBVAMM), no concelho de Sintra, vitima de acidente de viação.

Foi com “profunda tristeza” que a associação de Bombeiros da freguesia de Algueirão Mem Martins reagiu ao falecimento do seu vice-presidente, “uma figura discreta que se destacava pela sua bondade, boa disposição e pelo Cante Alentejano que entoava ao som da sua concertina”, pode ler-se na nota de condolências.

Recorde-se, “durante anos fez parte da Direção da Associação dos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins, dedicando-se de alma e coração à causa dos bombeiros e ao movimento Associativo”, destaca a Associação de Bombeiros.

“Deixas saudades companheiro, estejas onde estiveres fica com a certeza do dever cumprido em prol da comunidade, em prol desta família – os Bombeiros”, é o último parágrafo sentido e emocionado da nota de condolências, à morte inesperada de Eugénio Anjos Palma, aos 78 anos de idade.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, dia 21 de agosto, às 09h00, com saída do corpo da Igreja de Beja, para o Crematório de Ferreira do Alentejo.

Fotografia: Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins