Jovem despista-se e vai parar à linha de comboio em Agualva

O acidente registou um ferido ligeiro, um jovem de 20 anos, que conduzia a viatura no sentido Massamá - Agualva, desconhecendo-se as razões do despiste. A circulação de comboios está normalizada.

Foto | Sintra Notícias

Um carro despistou-se, esta segunda-feira, ao final da tarde e foi parar à linha de comboios, muito perto da Estação da CP de Agualva-Cacém, perto do IC19.

Apesar do aparato, o acidente registou um ferido ligeiro, um jovem de 20 anos, que conduzia a viatura no sentido Massamá – Agualva, na Rua Francisco Sá Carneiro, quando por por razões que se desconhece, perdeu o controlo do mesmo entrando em despiste.

O veículo bateu com violência num poste que se encontrava no separador central, atravessou a via contrária e a ciclovia, projetando-se por uma ravina até à linha de linha de comboios da linha de Sintra.

Zona aproximada onde aconteceu o acidente | Imagem: Google Maps

A circulação na Linha de Sintra chegou a ser interrompida nos dois sentidos, mas já foi retomada com normalidade, uma vez que viatura acidentada não chegou a obstruiu a via ferroviária.

No local estiveram 25 operacionais e 10 veículos, das corporações de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e de Queluz, bem como a PSP, que tomou conta da ocorrência.

  • Fotografias: Rui Oliveira / Sintra Notícias
  • [Em atualização, às 20h55]