SRSSP conquista 3º lugar no Campeonato Nacional de Dança

PATINAGEM ARTÍSTICA | Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral (SRSSP) tem duas atletas convocadas para a seleção Nacional.

Conjunto de 21 atletas, que para além das suas prestações individuais, conquistaram o 3.º lugar por equipa

A Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral (SRSSP), na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, no concelho de Sintra, esteve presente no Campeonato Nacional de Patinagem Artística – Solo Dance, escalões de infantis a Juvenil, de 25 a 28 de Julho, com um Campeão Nacional Bernardo Zeferino (Juvenil) dado que o Campeonato dos escalões de Sénior e Júnior, decorreu em maio. 

Este conjunto de 21 atletas, que para além das suas prestações individuais, conquistaram um honroso 3.º lugar por equipa.

Bernardo Zeferino (Juvenil) é Campeão Nacional

Em resultado do excelente trabalho desenvolvido, as atletas, Carolina Castro (sénior) e Solange Lopes (júnior) foram chamadas à Seleção Nacional de Portugal no Campeonato Europeu de Patinagem Artística, que se realiza em Harsefeld, na Alemanha de 30 Agosto a 7 Setembro.

“Uma referência especial à nossa treinadora Cristina Marques, cujo profissionalismo, dedicação e perseverança, levaram à conquista desses resultados”, destaca a seção de Patinagem, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Sintra Notícias com Nádia Borges – Secção de Patinagem