Augusto Canário abre “Festas de Belas” na Quinta Nova da Assunção

BELAS EM FESTA | As festas em honra de Nossa Senhora da Misericórdia de Belas, começam esta quinta-feira 1 de agosto e prolongam-se até domingo, dia 4, com entrada livre.

As festas em honra de Nossa Senhora da Misericórdia de Belas, começam esta quinta-feira 1 de agosto e prolongam-se até domingo, dia 4, no Olival da Quinta Nova da Assunção, com entrada livre.

Gastronomia, animação infantil e um programa musical de muito apelativo, com a presença em palco de vários artistas como Augusto Canário, Tatanka, a banda Carapaus, Azeite & Alho, Toy Cascão & DJ PP Mix (Ramboia Total), Diana Lima e a participação do Grupo Folclórico de Belas.

Um dos momentos mais importantes destas festas, acontece no domingo, 4 de agosto, a partir das 17h30, com a realização de uma procissão que irá percorrer as principais ruas, em honra de Nossa Senhora da Misericórdia de Belas.

“Belas em Festa”, tem lugar no Olival da Quinta Nova da Assunção, onde a gastronomia, o artesanato e a animação infantil são o cartão de visita, aliada a uma oferta cultural variada.

A Junta de Freguesia de Queluz e Belas associa-se a estas iniciativas religiosas que têm o apoio da Câmara de Sintra.

Fotografia: DR Augusto Canário – facebook