Carlos Vinícius, ex-jogador do Real Sport Clube confirmado no Benfica

O avançado chegou a Portugal, para jogar na II liga, no Real Sport Clube (foto) em 2017/18, época em que marcou 20 golos.

Carlos Vinicius, ex-jogador do Real Sport Clube, assina pelo Benfica | Foto: Real Sport Clube

O Benfica anunciou a contratação de Carlos Vinicius, ao Napoles. O avançado que já jogou no Real Sport Clube e no Rio Ave, vai jogar na próxima época no Estadio da Luz e troco de 17 milhões de euros.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD encarnada informa ter pago 17 milhões de euros ao clube italiano. Carlos Vinícius assinou contrato por cinco temporadas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O avançado chegou a Portugal, para jogar na II liga, no Real Sport Clube (foto) em 2017/18, época em que marcou 20 golos.

Carlos Vinicius, avançado de 24 anos torna-se na terceira contratação mais cara de sempre do Benfica.

Comunicado:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Carlos Vinicius Alves Morais pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) à Società Sportiva Calcio Napoli S.p.A..

Mais se informa que foi celebrado com o referido jogador um contrato de trabalho desportivo por 5 (cinco) épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).”