Forum Sintra com uma nova identidade a partir do próximo mês de setembro.

Os centros comerciais Forum Sintra e Montijo vão passar a assumir a marca Alegro, que será alvo de um rebranding e apresentará uma nova identidade a partir do próximo mês de setembro.

A mudança é justificado pela Ceetrus Portugal, empresa que detém estes espaços, com a necessidade de unificar a marca. Chega acompanhada de uma nova identidade visual e assinatura mas também de um novo posicionamento, transversal a todos os centros e assente em valores como conforto, dinamismo, novidades e motivos para sorrir, adianta a revista, marketeer.

Forum Sintra e Forum Montijo vão passar a assumir a marca Alegro

Neste sentido, o Alegro de Sintra e o do Montijo estão a ser alvo de intervenções para melhorar a experiência do cliente. O objectivo é alinhar estes espaços com os outros centros comerciais Alegro que já existiam e, assim, garantir que as expectativas dos visitantes são correspondidas.

Uma ciclovia, parque de estacionamento coberto, novas áreas de descanso, playground interior, food court renovado, painéis fotovoltaicos e serviços de mobilidade são algumas das novidades no Alegro Montijo.

O Alegro Sintra, por seu turno, terá WCs renovados, novo acesso à praça de alimentação, novas áreas de descanso e também um playground interior. Ambos terão um novo balcão de informações para receber os clientes.

Terminadas as intervenções, chegará a hora de apresentar a nova imagem, processo marcado para setembro e que inclui a atualização das fachadas.

Sintra Notícias com Marketeer