Jovem com martelo agride Polícia no Cacém

O polícia agredido, sofreu algumas escoriações num dos braços, mas não foi necessário receber tratamento hospitalar.

Esquadra do Cacém | Foto: Sindicato Unificado da Polícia - facebook

Um jovem de 23 anos foi detido, no domingo à noite, depois de ter agredido um agente da PSP da Esquadra do Cacém, que o tentava deter, depois de um pedido de ajuda de um familiar.

O suspeito quis entrar na casa em vivem a avó e a mãe, em Agualva-Cacém, mas tal não lhe era permitido. Segundo o site, Notícias ao Minuto (NM), “o jovem ameaçou a mãe com um martelo e nem o facto de esta ter uma criança ao colo fez com que o filho moderasse o nível de violência”.

O jovem acabou por entrar em casa, mas a avó contactou a PSP a pedir ajuda. “Quando os agentes chegaram ao local, o rapaz mostrou-se violento. Insultou os polícias e ameaçou-os, chegando mesmo a agredir um deles antes de ser manietado e detido”, refere o NM.

O polícia agredido, sofreu algumas escoriações num dos braços, mas não foi necessário receber tratamento hospitalar.

O Sindicato Unificado da Polícia reagiu ao sucedido com uma imagem partilhada nas redes sociais. “As ambulâncias que são visíveis junto a uma Esquadra de Policia Cacém, é para levar policias feridos ao hospital”, lê-se no texto que acompanha a fotografia do aparato Junto à esquadra da PSP do Cacém: “Assim vai a nossa justiça”, termina.