Depois da temporada no Verão passado, com “Cyrano de Bergerac”, de Edmond Rostand, o Teatro TapaFuros regressa aos espetáculos itinerantes nos jardins da Quinta da Regaleira, desta vez, com a comédia “À Vossa Vontade”, de William Shakespeare, às sextas e sábados, pelas 21h30, entre 12 de Julho e 7 de Setembro.

Uma corte dividida por uma usurpação e uma zanga entre dois irmãos herdeiros são o pano de fundo desta comédia. Tudo se resolve num bosque, onde os fidalgos em fuga aprendem verdades da vida simples, e os pastores tiram lições dos enganos palacianos. A verdade do amor cortês é posta à prova pelas filhas dos príncipes usurpador e usurpado, amigas de infância. As amigas põem-se em fuga, e Rosalinda, a filha do rei usurpado, descobre o amor, disfarçada de homem, na pessoa de Orlando, o irmão injustamente deserdado.

Tudo acaba em bem, com três casamentos.

Informações e Reservas: Ticketline 1820 (24 horas)

Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira www.ticketline.sapo.pt e nos postos de venda Ticketline

Acesso: € 12 (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira na Quinta da Regaleira e restantes postos de venda excepto Internet).

Classificação: M/12 Duração: 120 minutos