Mais de 6 mil pessoas nas Festas de Rio de Mouro no concerto dos Anjos

Os Anjos apresentaram uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos

Anjos nas Festas de Rio de Mouro

O concerto dos Anjos, na noite de sábado, juntou mais de 6 mil pessoas no recinto das Festas de Rio de Mouro.

O concerto da banda portuguesa, o espectáculo “Tour 20 anos” da banda, durou mais de 2 horas, mas apesar do concerto ter terminada pouco depois da meia-noite, os Anjos estiveram até perto das três da madrugada a dar autógrafos no recinto das festas.

Anjos vestiram a camisola do Grupo Desportivo de Rio de Mouro

Mas o entusiasmo começou cedo. Às 22h os Anjos subiram ao palco para protagonizar o concerto de celebração dos 20 anos de carreira. Rio de Mouro recebeu um dos maiores fenómenos de popularidade de sempre na música em Portugal. O público presente confirmou que foi uma aposta ganha.

Recinto das Festa recebeu mais de 6 mil pessoas

Os Anjos apresentaram uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos onde não faltaram temas como: “Perdoa”, “Ficarei”, “Quero voltar” ou os mais recentes “Para longe” e “Eterno”.

Centenas de milhares de discos vendidos, centenas de concertos e os lugares cimeiros nas preferências e solicitações nas plataformas digitais, traduzem o apoio e a vasta legião de fãs desta dupla, que na noite deste sábado conquistou o público presente.

As Festas de Rio de Mouro, que celebram os 26 anos de elevação da freguesia a vila, terminam esta noite com a atuação de Ricky às 22h.