Campeonato Nacional de Carcassone decide-se no Forum Sintra

Esta última etapa é o culminar de uma competição que passou por vários pontos do país.

Nos dias 13 e 14 de julho, os fãs de jogos de tabuleiro estão todos convocados para um fim de semana dedicado à diversão e estratégia, que vai decorrer no Forum Sintra, que vai ser invadido por jogos tradicionais e conhecer o vencedor do Campeonato Nacional de Carcassone.

No sábado dia 13 de julho, o ponto de encontro é na Praça Central do Forum Sintra, onde profissionais e amadores, pequenos e graúdos, experts e curiosos vão poder assistir a demonstrações de Jogos de Tabuleiro da Devir. Um dia em grande para experimentar ou reviver a magia dos jogos tradicionais ou até mesmo aproveitar para apurar as táticas, entre as 10h00 e as 20h00.

No dia seguinte, domingo, dia 14, com muralhas construídas e os melhores estrategas em posição chegou o momento da grande final do Campeonato Nacional de Carcassone 2019, que vai decorrer entre as 10h00 e as 23h00, na Praça Central.

No final ganha quem tiver a pontuação mais alta. É o culminar de uma competição com 18 etapas por todo o país, de onde sairá o campeão nacional que irá representar o país no Campeonato do Mundo de Carcassone 2019, na Alemanha.

Mais informação, em: http://bit.ly/ForumSintraCarcassone