Até e 30 de agosto decorre o período de apresentação de candidaturas para projetos de investimento que se desenvolvam nas freguesias rurais de Loures, Mafra e Sintra. O apoio a conceder varia entre 35 e 80% do investimento realizado.

“Os mais de 1,2 milhões a concurso destinam-se a apoiar a fundo perdido pequenos investimentos até 200 mil euros nas áreas da produção, transformação e comercialização de produtos agrícolas, atividades não agrícolas que decorram no contexto de uma exploração agrícola, bem como o património material e imaterial”, explica a A2S em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Podem candidatar-se agricultores e empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas. No caso dos apoios ao património podem beneficiar dos apoios quaisquer pessoas singulares ou coletivas de direito privado, incluindo associações e coletividades e autarquias locais.

Os apoios a atribuir estão enquadrados no Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR2020) e são mobilizados para a região saloia através da A2S.

Para mais informações, recomenda-se o contacto prévio com a A2S.