Música e teatro de improviso invadem Quinta da Regaleira

O valor do bilhete para cada um dos espetáculos está incluído no acesso à Quinta da Regaleira.

Universus Ensemble

Este fim de semana a música e o teatro de improviso invadem a Quinta da Regaleira. O Palácio da Quinta da Regaleira recebe no sábado, 29 de junho, os Universus Ensemble. É no Portal dos Guardiães, no dia 28 e 29 de junho, que se concretizam as duas últimas sessões de “Ser Ou Não Ser Shakespeare”.

No dia 29 de junho pelas 15h00, o  Palácio da Quinta da Regaleira prepara-se para escutar Universus Ensemble. Neste concerto será apresentado um alinhamento de temas originais instrumentais que se afiguram como ilustrações sonoras das matérias abordadas em livro.

Universus Ensemble é um grupo musical criado no seguimento da edição e publicação do projeto “UniVersus”, da autoria de José Manuel Freire, levado a público em 2012. O género musical desenvolvido é revelador de várias influências de linguagens, encontrando-se patente a formação clássica dos músicos que integram este Ensemble e, em particular, a natureza jazzística de algumas linhas desenvolvidas.

Esta semana na Quinta da Regaleira destacam-se ainda as duas últimas datas de “Ser Ou Não Ser Shakespeare”, nos dias 28 e 29 de junho pelas 16h00, o teatro de improviso dos Instantâneos cheio de trejeitos de época, amores impossíveis e muito sangue à mistura.

O valor do bilhete para cada um dos espetáculos está incluído no acesso à Quinta da Regaleira.