Mulher arrepende-se de transportar droga e acaba agredida no Cacém

Vizinhos ouviram a mulher gritar e denunciaram o caso à PSP, relativa a violência doméstica. A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso.

Esquadra da PSP em Agualva-Cacém | Imagem: arquivo

Uma mulher desempregada de 24 anos e o namorado, de 33, foram ameaçados com pistola e faca e agredidos por dois homens, que exigiam dinheiro e uma mala, no Cacém, Sintra. A mulher confessou à PSP que aceitou um transporte de droga, mas arrependeu-se, o que levou os agressores à sua casa.

Segundo o Correio da Manhã (CM) que avança a notícia citando fonte policial, o alerta chegou à PSP do Cacém pelas 14h00 de domingo, na sequência de uma denúncia dos vizinhos, que ouviram a mulher gritar, presumindo tratar-se de uma situação de violência doméstica. 

Conta o CM que os agentes, após muita insistência, a mulher acabou por pedir ajuda para ela e para o namorado, contando que os dois homens que estavam na casa, tinham exigido o dinheiro e a mala da droga. 

Os homens, apresentados como primos, de 33 anos, foram identificados, porque não foi encontrada a arma nem a droga. Um deles tinha 1300 euros num bolso.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso.