Equipa do SintraVólei, vice-Campeãs Nacionais em Infantis Femininos

A equipa SintraVólei, é vice-Campeã Nacional em Infantis Femininos, depois de um brilhante desempenho na fina8, no Campeonato Nacional da modalidade, que decorreu em Esmoriz.

Na sequência de uma excelente época com bons resultados desportivos (2.º lugar na série sul do Campeonato Nacional) a equipa de Infantis Femininos ficou apurada para a Final8, que se realizou em Esmoriz nos dias 7, 8 e 9 de junho e que reuniu em competição as 8 melhores equipas Nacionais: SC Espinho, CDUPorto, AAS Mamede, Leixões Sport Clube, GC Vilacondense, Lusófona Vólei Clube, AE Madeira Torres.

Depois de meritórias prestações no decorrer da fase final, o SintraVólei chegou à derradeira etapa, para discutir o título nacional com a equipa da AE Madeira Torres.

Um jogo equilibrado, de grande qualidade, repleto de emoções, disputado ponto a ponto, com a duração de 02h01 e que terminou com a vitória da AE Madeira Torres – 3 / SintraVólei – 2, com os seguintes parciais: (24-26, 25-14, 17-25, 25-20 e 15-13).

Uma excelente prestação da equipa e do projeto SintraVólei que tem vindo a conquistar um lugar de destaque na formação das suas atletas e registando um crescente desenvolvimento.

  • Fotografias: SintraVólei
  • Sintra Notícias com Carlos Pinto