“Danças com História”

Este fim de semana,a Quinta da Regaleira, em Sintra vai estar ao som dos ritmos dos anos 30, que invadem o Portal dos Guardiões. Além da atuação do Grupo Danças com História, há ainda espaço para um serão de Música na Regaleira e para o teatro de improviso pelos “Instantâneos”.

09 JUN | Sala da Renascença 
DUO DE VIOLINO E PIANO 
Programa com obras do classicismo e romantismo para violino e piano. 
[ David Ascensão ] 

No sábado, dia 8 de junho, pelas 11h00, o grupo “Danças com História” faz-nos viajar no tempo ao som da musica e movimentos dos anos 30. O estilo em ascensão em meados dos anos 30 era o Swing, estilo de jazz próprio para dançar e adotado para estimular a população, esmagada pelo crash da bolsa em 1929, a consumir e a divertir-se. Além do Swing ficam famosos, entre outros, o Foxtrot, o Quick Step; a Rumba e o Tango. Bons tempos!

Já no domingo, dia 9 de junho, pelas 16h00, a Sala da Renascença abre portas ao Duo de Violino e Piano que nos brindam com um programa musical de obras do classicismo e romantismo.

Ainda no fim de semana, a Quinta da Regaleira sobe ao palco e apresenta, “Ser Ou Não Ser Shakespeare”, – o teatro de improviso dos Instantâneos que acontece junto ao Poço Iniciático, nos dias 7 e 8 de junho pelas 16h00.

“Ser Ou Não Ser Shakespeare”, – o teatro de improviso dos Instantâneos

O valor do bilhete para estes eventos está incluído no bilhete de acesso à Quinta da Regaleira.

Quinta da Regaleira: http://www.regaleira.pt/pt/