A atleta Catarina Pedro, da União Desportiva e Cultural de Nafarros, foi convocada para integrar a Seleção Nacional de Hóquei em Patins, séniores femininos, no Mundial 2019, que terá lugar em Barcelona (Espanha) entre os dias 6 e 14 de junho.

“É o corolário do trabalho que vem desenvolvendo desde que aqui chegou há 11 anos”, escreve com sentido orgulho, a União Desportiva e Cultural de Nafarros (UDN), na sua página de facebook, ao tomar conhecimento desta justa e merecida convocatória da “nossa” Catarina.

“Sem nunca regatear esforços, nem se queixar dos obstáculos; antes procurando sempre ser maior e ultrapassar tudo o que lhe surgiu ao caminho, aproveitando o bom para melhorar e o mau para se superar”, a Catarina vai representar, não só o concelho de Sintra, mas Portugal.

“Uma guerreira que nunca escolheu atalhos e nunca recusou desafios. Uma campeã que se diverte em cada treino e em cada jogo, dando sempre o melhor de si”, destaca ainda União Desportiva de Nafarros.

“Boa pessoa”, “companheira”, “altruísta”, “generosa”, com os colegas e com os treinadores, são outros elogios à personalidade de Catarina Pedro, que inicia agora uma nova caminhada na sua carreira, representando Portugal ao mais alto nível desportivo, e logo na Seleção Nacional, de Hóquei em Patins.

Parabéns, Catarina!

Atletas convocadas: Maria Vieira (SL Benfica); Cláudia Vicente (CAC Ourique); Inês Vieira (SL Benfica); Ana C.Ferreira (A Stuart HCM); Tânia Freire (A Stuart ACM); Catarina Pedro (UDC Nafarros); Margarida Florêncio (AA Coimbra); Maria Sofia Silva (SL Benfica); Marlene Sousa (SL Benfica); Sofia Mancóvio (A Stuat HCM).