Manhãs na praia para seniores de Massamá e Monte Abraão

INSCRIÇÕES | O programa decorre entre os dias 17 de junho e 26 de julho, dividido por três períodos de 15 dias, numa praia da linha de Cascais

“Praia Sénior” está de regresso, numa iniciativa organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Estão abertas inscrições para o programa “Praia Sénior”, iniciativa, promovida pela União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que tem como objetivo proporcionar à população sénior, idas à praia.

Os inscritos, maiores de 55 anos, terão a possibilidade de passar as manhãs na praia durante duas semanas, onde estão incluídas ações de animação e atividades desportivas.

Praia Senior 2019

O programa decorre entre os dias 17 de junho e 26 de julho, dividido por três períodos de 15 dias, numa praia da linha de Cascais.

As inscrições já se encontram disponíveis e podem ser feitas, de 2ª a 6ª feira, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão na Avenida 25 de Abril, espaço “Casa Animada”, em Massamá, entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h30 às 17h00.

O programa “Praia Sénior” é um projeto de carácter lúdico dedicado à população sénior, inserido na resposta social da autarquia local, que pretende o combate ao isolamento através do convívio social e da interação com os mais jovens.